segunda-feira, 26 de março de 2012

Voltei com o gás todo meninas! Espero confeccionar muitas coisas lindas pra apresentar a vocês! Curtam as paisagens que eu presenciei!





Praia do Estaleiro- um paraíso que poucos conhecem, acho que é por isso que é a praia mais paradisíaca que já ví até hoje!






O menor é o meu tá pessoal


Porto Belo


                                                   Passeio de Barco saindo de Porto Belo,
                                              com banho de mar na Enseada do Caixa D`aço

Ôh Vidão!






Praia do Araçá


Mirante eco 360°




 Olha a vista lá de cima!













5 comentários:

  1. Olá Josy!!
    Obrigada pela visitinha em nosso Blog e pelo carinho!
    Quem sabe em uma nova oportunidade, você venha conhecer nossa loja. Estamos no facebook e você acompanhar as novidades em nossa loja http://www.facebook.com/pages/A-Gaivota-Artesanatos-Filial-Loja-04/234558343246167
    bjinhos mil e parabéns pelo seu blog tá um charme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi
    Eu voltei tb a pouco no meu blog, vim de oferecer um selo, retribuindo o que vc me deu a um tempo, atrás, lembra-se? Bjs e uma linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabens lindona por teu blog maravilhoso e pelo niver de casamento bjus prati e pro Rafa


    Eloiza Loreto

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos tbem a coleção de vestidos muito lindos, tu ta te superando hem!dai ja achou o presente de aniversario de casamento? Há não esquece metade pra cada.amo voces beijos .MAMÃE

    Eloiza Loreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe por todo o carinho e por ser esta mãe e sogra maravilhosa! Áh e já encontrei teu presente sim, muito obrigada mãe mais linda desse mundo!!!

      Excluir