terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha famílinha linda!

Olá ´´Arteirinhas`` de plantão! Aiii tenho tantas coisas pra apresentar a vocês, mas o tempo é tão corrido e exije bastante de nós ponderar o que dizer, separar as fotinhos para postar.
 Mas sei preciso também ter calma, e  a cada dia ir postando devagarito minhas coisinhas, porque senão vou ficar sem novidades para apresentar, né!? Mas para hoje decidi apresentar a vocês minha linda família composta pelo maridão RAFA e nossa filhotinha peluda LOLA.
E mais tarde vou postar pra vocês o arranhador de unhas que eu e o e Rafa fizemos pra ela e a caminha dela que eu customizei para ficar igual ao arranhador!


Bom, arteirinhas agora preciso ir lá fazer um papá gostoso porque a amiga Cris vem da HidroBike loca de fome, em breve postarei as artes dela aqui no blog também, porque ela faz coisas lindas!                                              
 Beijok´s a todos!



Resolví inovar, customizamos a caminha e fizemos um arranhador podre de chique, vejam:







Aqui está a caminha da LOLA, era rosa e linda quando nova, mas depois de velha o rosa ficou encardido e báh ninguém merece.

3 comentários:

  1. Achei o maximo este conjunto! quero um igual pra minha Mitsy.bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho dois gatinhos, e estava muito afim de fazer um arranhador para eles, são muito arteiros e meu sofá está sofrendo...rs...como você fez? me ensina? lá no meu blog tem fotos deles...é a Lucy e o Bartolomeu...muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fazer o arranhador: Não tenho Passo a Passo mas posso te explicar. Tomara que você entenda!
      Reveste 2 madeiras quadradas (+/- 40cm X 30cm cada) com tecidinho tipo pêlo ou plush, comprados em metro nessas lojas de tecido! Pega uma madeira redonda com uns 50cm de comprimento(como se fosse um cabo de vassoura, mas mais grosso!)e vai enrolando corda nele, quando enrolar em todo os 50 cm, prega a ponta da corda pra não desenrolar! As outras 2 madeiras quadradas já estão revestidas aí você só parafusa bem no meio delas a madeira com a corda! E está pronto seu lindo arranhador!

      Excluir